sábado, 19 de maio de 2007

Declaração de Amor.

Segunda-feira, Maio 08, 2006

carta aqui deixada por charlie

Esta carta que te escrevo, é a carta que sempre existiu na minha alma.
Pronta a sair no dia em que te encontrasse numa encruzilhada da vida, em que o destino nos pusesse a pisar o mesmo trilho.
Como aconteceu agora, sem anunciar, sem esperar.
Foste sempre a outra metada da minha alma, que eu via sem rosto quando te procurei em vão, perdido nas tempestades das intensidades íntimas, vageando de velas em farrapos, afundando-me em naufrágios, na ilusão dos corpos de que já não me lembro, e que me deixavam vazio, sem te encontrar e sem mais saber de mim.
Depois, surgiste...Assim de surpresa, no meio dumas entrelinhas, como nesgas de sol que nos surpreendem o rosto por entre as folhagens espessas que nos roubam a esperança do azul, mas que eu inventava e reinventava em letras negras da cor do sangue.
Fez-se luz!
Fizemos acontecer o milagre e tocámo-nos.
Olhámo-nos nos olhos, mergulhámos nos nossos mares, e nesse mesmo instante soube que seria teu para sempre.
Nesse exacto momento entre duas brilhantes estrelas que eu bebi do teu rosto num beijo, entraste-me na alma e disseste:- Sou tua..-
Selámos o nosso amor com o sal dos nossos olhos, com o gosto dos nossos lábios e com o calor dos nossos corpos.
Se escrevo estas linhas agora e não antes, não é para que saibas que te amo, nem para me rearfirmares o teu amor. Isso sentimos os dois desde o primeiro instante.
Todos os poetas cantaram o amor, mas só quem o sente e o vive lhe entende o sentido, lhe sabe a dor com que o fogo corta o peito, o doce da entrega e o amargo que castiga as almas com as ausências.
Estas linhas simples são apenas um grito ao mundo, para que ele desperte e durante uma breve paragem do tempo se dê conta que existimos.Um anúncio do nosso amor!Para que o sol espere apenas um pouco antes de entrar no mar sem fim e ilumine com fogo os areais da nossa ilha. Para que o beijo que trocarmos de pés enterrados na areia molhada tenha todo o sabor ao mar que une as nossas almas.
E assim, de mentes claras e corpos abertos peçamos aos Deuses em oferenda que recebam o veleiro onde queremos partir para a viagem das nossas vidas.
A viagem do amor eterno, tendo como única frase trocada entre nós a expressão:
- Amo-te -....

Charlie

2 comentários:

Anônimo disse...

"Amo-te". É a palavra que faz mover o mundo. Humana e divinamente é o motor do universo. Melhor não existe. É o que faz viver a pessoa; é o que faz Deus agir.
Abraço.
Leonel
cvj | Homepage | 24.06.06 - 12:21 am | #

Gravatar Charlie...comecei essa viagem, e não me tenho cansado de dizer até à exaustão que amo o homem que me fez ver o sol num universo em que ele nunca se põe. Sim amo profundamente este ser Humano, e com ele e por ele atravessarei todas as tempestades, dobrarei todos os cabos, e vencerei todas as tormentas...
Margarida Beijaflor | Homepage | 22.05.06 - 7:27 pm | #

Gravatar Oi...
Oh Charlie ke carta tão linda!
Fikei sem palavras!
A viagem do amor eterno, tendo como única frase trocada entre nós uma expressão: - Amo-te -....
O amor por vezes é assim! Sublime...
Bjus
Laddy C | Homepage | 13.05.06 - 1:06 pm | #

Gravatar "Amo-te."

E bastou.


autumn | Homepage | 11.05.06 - 10:27 pm | #

Gravatar Esta carta tem destinatária...
Katraponga | Homepage | 11.05.06 - 10:26 pm | #

Gravatar O perfeito exemplo do amor romântico

Beijos dos Alfinetes!
Alfinete de Peito | Homepage | 11.05.06 - 2:50 pm | #

Anônimo disse...

Sempre haverá quem queira apropriar-se de palavras como estas.
Alguém em estado de igual graça e desgraça que com as certezas de uma vida, igualmente diga : também te amo, muito, tanto... tanto... eternamente!