sexta-feira, 24 de agosto de 2007

Intervalo para divulgar o "Prémio Blogue 5 Estrelas."

Sem que isto seja uma carta, de Nada pra mim veio esta iniciativa que me foi entregue por esta simpatia e passando o testemunho divulgo as minhas escolhas e o restante que segue.


"1. Podem participar na votação todos os bloggers que mantenham blogs ativos há mais de um mês [os outros esperem por outra ideia brilhante que alguém irá ter].
2. Cada blogger deverá referenciar cinco nomes de blogs. A cada menção corresponde um 1 voto.
3. Cada blogger só poderá votar uma vez, e deverá publicar as suas menções no seu blog [da forma que melhor desejar], enviando-as posteriormente para o seguinte e-mail: elzinhalinda@gmail.com. No e-mail, além da sua escolha, deverão indicar o link para o post onde postaram as nomeações. A data limite para a publicação e envio das votações é dia: 27/08/2007.
4. De forma a reduzir alguns constrangimentos [e desplantes], e evitar algumas cortesias desnecessárias, também são considerados votos nulos:- Os votos dos blogger(s) em si próprio(s) ou no(s) blogue(s) em que participa(m);- Os votos no blog Nada pra mim.
5. Cada blog que for indicado ou indicar, deve conter de onde veio a origem do concurso, ou seja deverão manter um link para este blog afim de que outras pessoas possam conhecer a idealizadora da idéia.No dia 31.8.2007 serão anunciados os vencedores."
(Origem em Nada pra mim )



E os meus indicados são:

1 - http://www.estudioraposa.com/
2 - http://www.aliciante.eu/aliciante/?redirect=weblog
3 - http://pracadarepublica.weblog.com.pt/
4 - p://www.fotosdanadir.blogspot.com/
5 - http://eroticidades.blogspot.com/

Parabéns e boa sorte

Carlos.

*********************************************************************************************

Seguem as CARTAS SEM VALOR

**************************************************************

13 comentários:

anne disse...

Olá parabéns pelo prêmio, já o recebi dias vezes, sinal que percorre o mundo blogueiro de forma surpreendente, assim deveria ser todas as outras coisas boas. Sobre o texto: Momento envolvente que desgoverna a razão e agita o coração, (da mosca) rs.
Muitos beijinhos.

Um Momento disse...

Olá!!
Parabéns pelo prémio!! Bem que é MERECIDISSIMO!!!
E ainda parabéns aos teus agraciados :)))

Deixo um beijo ENORME para uma noite sereninha e um excelente fim de semana :)))

(*)

nikonman disse...

Novo endereço da Praça:
http://www.pracadarepublicaembeja.net/

Um abraço.

Martinha disse...

Parabéns pela nomeação. :)
Beijo *

Elza disse...

Obrigada pela sua participação neste prêmio
que nada mais é do que uma corrente de amizade.
Fico feliz que vc esteja fazendo parte!
=]

Bia disse...

Parabéns pela nomeação. Bem mereces!

Deixo pétalas perfumadas, um beijo no coração e votos de um domingo lindo, florido, alegre, ensolarado.

Anônimo disse...

Deixo nada, que ñ sou eu de deixar coisas no vento.
lux

Menina do Rio disse...

Charlie
parabéns pela indicação!
Vim te deixar um beijinho de boa semana!

http://recantodaalma.blogspot.com

MANDALAS POEMAS disse...

Hola, cordial saludo. Desde Barranquilla, Colombia, te envío un fuerte abrazo y mis felicitaciones por tu blog y en especial por su contenido. Te invito muy cordialmente a que visites el mio donde están consignados mis poemas. Estos poemas los puedes utilizar si lo estimas conveniente. Igualmente, si puedes, recomienda mi blog con tus amigos y contactos. Espero tu visita y tus valiosos comentarios.

www.mandalaspoemas.blogspot.com

Con afecto,

Víctor González Solano

Rute Borges disse...

Parabéns pelo prémio muito bem merecido!!!!
Beijo meu

CatWorld disse...

parabens pelo premio!beijoca!

Um Momento disse...

Cá estou eu...
Trazendo um Miminho a quem tanto merece
Agradecidamente em mão to entrego...vindo de mim... da minha casinha... para Ti
Beijo enorme... em TI
(*)

elvira carvalho disse...

Vim agradecer a sua visitaao meu blog e as suas palavras amigas num momento difícil. Obrigada.
Parabéns pelo prémio.
Um abraço